Fotos de casal apaixonado se beijando



Fotos de casal apaixonado se beijando

Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) vão voltar a se beijar na novela "Tempo de Amar". A essa altura da trama, os mocinhos já terão se reencontrado em igreja de Portugal, onde se viram pela primeira vez. O novo reencontro acontece no velho celeiro, local da primeira noite de sexo do então casal. Isso ocorre quando o tocador de bandolim vê a ex e Vicente (Bruno Ferrari) se beijando. Em seguida, a filha de José Augusto (Tony Ramos) caminha sozinha por um campo e acaba chegando no galpão.

Veja também

'Desculpa', diz Inácio após beijo

As cenas devem ir ao ar no final do capítulo do dia 14 de fevereiro do folhetim das seis. "Antes que ela possa fazer alguma coisa, Inácio puxa Maria Vitória contra si e tasca-lhe um beijo", aponta o roteiro entregue aos atores e obtido pelo colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (22). "Não devias ter feito isso!", protesta a mãe de Mariana, alvo de tentativa de assassinato orquestrada por Delfina (Letícia Sabatella). "Desculpa-me. Eu não me contive", retruca o rapaz. "Eu fui honesta contigo, Inácio. Tu conheces a minha situação. Nada justifica que...", retruca a jovem.

'Acabou!', sentencia Maria Vitória

A conversa do ex-casal, separado por armação da vilã, prossegue com Inácio tentando se justificar. "Eu também fui honesto contigo, Maria Vitória. Nunca deixei de amar-te. Por que vieste até aqui?", questiona. "Eu estava a passear, senti vontade de entrar. Tenho tantas lembranças de Morros Verdes", retruca Maria. "Eu também, e as melhores são contigo. Do dia em que nos conhecemos na procissão da Semana Santa. Do nosso amor que nascia forte, contra tudo e contra todos. De quando concebemos Mariana nesse celeiro antigo. Entregamo-nos um ao outro, não somente de corpo, mas de alma e coração", completa o marido de Lucinda (Andreia Horta). Mas a filha de José não dá ouvidos ao pai de sua menina. "Inácio, tudo que vivemos foi tão puro e sublime. Mas acabou. E as coisas não podem continuar dessa maneira", dispara.

'Não foi beijo. Foi erro', critica Maria

O bandoleiro que escapou de atentando tenta se reaproximar, novamente, da ex. "Eu respeito-te imenso. E posso estar errado... Mas senti, nesse beijo, que ainda existe...", diz com esperança. Mas o português leva um balde de água fria de Maria. "Não houve um beijo. O que aconteceu foi um erro. E eu peço que te esqueças disso para sempre, porque é exatamente o que eu irei fazer", pede. Apaixonado, Inácio não dá o braço a torcer: "Para mim, é impossível".

(Por Guilherme Guidorizzi)



Fotos de casal apaixonado se beijando 77
O cantor Belutti se mostrou apaixonado pela mulher, Thais
Fotos de casal apaixonado se beijando 98
Novela 'Tempo de Amar Incio rouba beijo de Maria
Fotos de casal apaixonado se beijando 67
Prncipe Harry e Meghan Markle: sua histria de amor
Fotos de casal apaixonado se beijando 38
Quando se perde a confiana « Discutindo a Relao
Fotos de casal apaixonado se beijando 53
Vestido da noiva de Pricles custa R 80 mil, tem 12 kg e
Fotos de casal apaixonado se beijando 71
Volta de Vez Pra Mim - Pique Novo - VAGALUME
Fotos de casal apaixonado se beijando 99
Fotos de casal apaixonado se beijando 90
Fotos de casal apaixonado se beijando 53
Fotos de casal apaixonado se beijando 69
Fotos de casal apaixonado se beijando 63
Fotos de casal apaixonado se beijando 89
Fotos de casal apaixonado se beijando 60
Fotos de casal apaixonado se beijando 34
Fotos de casal apaixonado se beijando 44
Fotos de casal apaixonado se beijando 4