Galeria fotos guerra bosnia

Galeria fotos guerra bosnia

1 º dia - chegada a Zagreb

Em seu primeiro dia deste grande passeio, você vai conhecer Zagreb, capital da Croácia e sua maior cidade. Vamos esperar por você no aeroporto e vamos fazer seu traslado até o hotel, localizado no centro da cidade, onde você ficará. Após o check in, vamos levá-lo para um passeio pelo centro da cidade, para que possa descobrir as suas primeiras experiências com esta cidade de idade excepcional; Zagreb - duas cidades em uma cidade, dois rostos diferentes em uma face. Cidade Majestic superior, que é initmate, acolhedora e distintamente medieval em ambiente e da Baixa da cidade, repleta de grandes praças, avenidas largas e arquitetura seçassional. Você vai ver a praça central de Josip Jelacic, Catedral de Zagreb, a mais bela de mercado aberto Dolac, Stone Gate e muitas outras atrações. Vamos dar um passeio com o menor funicular do mundo (apenas 66 metros) para a Cidade Alta e desfrutar da vista incrível sobre Zagreb telhados. Vamos levá-lo através da bela horseshue Lenuzzi ou os chamados Verde horseshue, um complexo de sete parques e praças com fontes, no centro da cidade. À noite, estamos convidando vocês para serem nossos convidados em um jantar de boas vindas em um dos restaurantes de Zagreb, onde irá saborear iguarias locais.

Pernoite em Zagreb, 4 ou 5 hotel no centro da cidade.

2 º Dia - ZAGREB - VILA ETNO KUMROVEC - CASTELO TRAKOSCAN - ZAGREB

No segundo dia da turnê, depois do almoço, vamos para o norte da Croácia, parte chamada croata Zagorje, região pitoresca, com muitas colinas, vinhedos e aldeias encantadoras.

Visitaremos primeiro a Vila Etno Kumrovec, o que torna importante segmento da Croácia e da história da ex iugoslávia. É um museu original ao ar livre preservado com casas de aldeia originais da virada dos séculos XlX e XX. A história da Cidade Velha começou com a montagem do monumento em frente à casa de nascimento de Josip Broz Tito, em 1948. O lugar onde o ex-presidente da Iugoslávia, um herói de guerra e um dos líderes mais populares na cena política mundial, na segunda metade do século 20. Você vai ver as coleções etnológicas permanentes do estilo de vida tradicional do final do século XlX, tais como: casamento Zagorje, a vida de um jovem casal, a partir do cânhamo de propaganda eleitoral, Comércio do ferreiro, o comércio da Wagon-Maker, Olaria, a partir de grãos de Pão...

Após está experiência de vida velha, vamos ver os castelos mais bonitos e preservados na Europa - castelo Trakoscan. Trakoscan é um verdadeiro castelo de conto de fadas, onde você ainda pode sentir o cheiro dos tempos medievais misteriosos e ouvir lendas e mitos que foram ditas tantas vezes, mas sempre interessante e atraente. Com turnê pelo castelo você pode reviver a vida de seus antigos habitantes. É conhecida por seus donos a família Draskovic, que além de Zrinski, foi uma das famílias nobres mais populares da época feudal croata. Maravilhosamente situado numa colina com um jardim no meio do Parque florestal, Trakoscan está entre os mais altos da categoria monumentos da cultura e da natureza. Faça um viagem pela sala dos cavaleiros, a sala de caça, salão de música, as amostras de armas de fogo que datam de 13 a 19 séculos. Ande através dos parques mais bem formados na Croácia com rica vegetação e vista fascinante. Além disso, uma belos românticos jardins, construídos sobre o modelo de parques ingleses, e um grande lago em frente ao castelo é algo que não deve ser desperdiçada.

Vamos chegar a Zagreb à noite.

Pernoite em Zagreb, 4 ou 5 hotel no centro da cidade

3 º Dia - ZAGREB - POSTOJNA CAVE - LJUBLJANA

Em nosso terceiro dia deixaremos a Croácia e vamos para o norte, Eslovénia um país vizinho. Primeiro vamos parar um pouco na cidade de Postojna, mundialmente conhecida por sua caverna Postojna.

A caverna Postojna é a mais conhecida caverna do mundo. Também é a maior atração turística na Eslovénia e um dos maiores monumentos cársticas do mundo. Por 140 anos, a Caverna Postojna, como a única caverna do mundo, oferece um passeio único e aventureiro com um trem especial, que irá levá-lo para dentro da caverna, sob arcos subterrâneos espetaculares, que são embelezadas com chandellier estalactites sósia, através de um belo mundo subterrâneo cheio de esculturas de pedra calcária lúdicas. 21 km de passagens, galerias e salões magníficos oferecem uma experiência única do mundo subterrâneo. A caverna Postojna é definitivamente um dos mais diversos sistemas de cavernas do mundo. Além de peixe que vive aqui, outras 99 espécies de animais vivem aqui permanentemente e 150 occasionally. Mundialmente famosa a Caverna Postojna é simplesmente inspirada, você vai ver isso.

Depois de explorar o mundo subterrâneo, vamos ver a capital da Eslovénia, Ljubljana.

Ljubljana é uma cidade pequena e perfeita para explorar. Muito em breve você pode sentir vontade de explorar seus arredores. Gostaríamos de levá-lo para experimentar o incrível parque Tivoli, no centro da cidade, você vai ver o rio Ljubljanica que flui através do centro da cidade, edifícios barrocos do passado e sob as muralhas do antigo castelo na colina. A nova cidade e núcleo comercial modernos fica a oeste do rio, enquanto a cidade velha eo castelo estão localizado no lado leste do rio. Muitas pontes cruzam o rio, o mais famoso dos quais é Tromostovje (Ponte tripla), projetada pelo famoso arquiteto Joze Plecnik. Barroca e art-nouveau marcaram esta cidade excepcional, juntamente com novos estilos modernos, de arquitetura. A principal atração da cidade é e Cidade Velha, construída sobre uma colina como uma fortaleza, da qual você vai ver Ljubljana e seus magníficos arredores.

Como uma marca comercial Ljubljana, a Ponte do Dragão é um dos mais conhecidos pontos turísticos da cidade. Quatro dragões verdes, dois de cada lado, estão orgulhosamente a guarda da ponte e da própria cidade. Embora senhoras cuidado .... o dragão é dito para acenar a cauda, ​​quando a ponte é atravessada por uma virgem!

Ljubljana é o destino perfeito para todos durante o ano todo - no verão, o centro abriga uma série de cidade eventos patrocinados, desde crianças oficinas e parques públicos nas ruas que ficam fechadas para o tráfego para a ocasião, para off-beat performances de rua da Trnfest e eventos musicais de todos os gêneros. No outono, ele mostra sua face acadêmica, uma fica cheia de estudantes da maior universidade do Estado, a quem a cidade deve muito de seu caráter jovial. Dias frios dezembro são aquecidos por milhares de luzes, decoração de ano novo concebido por artistas locais, e alimentos e bebidas vendidas na rua que fica às margens do rio Ljubljanica. Desfrute de Ljubljana!

Pernoite em Ljubljana em 4 ou 5 hotel no centro da cidade

Dia 4 - LJUBLJANA - LAGO BLED

Vamos desfrutar de um pouco de tempo na encantadora Ljubljana e vamos descobrir o rosto diferente da natureza - lindo lago Bled, enfrentando maiores auges dos Alpes. Com imensa beleza natural, Bled, juntamente com o seu entorno, está entre as estâncias alpinas mais belas, famosas pelo clima ameno de cura e água do lago térmico. A beleza das montanhas refletidas no lago, o sol, a serenidade e o ar fresco despertam sensações agradáveis ​​no número de visitantes durante todo o ano, garantindo uma base ideal ou uma pausa relaxante ou umas férias activas. Bled atrai empresários, artistas, atletas, exploradores, entusiastas do esporte, os velhos e os jovens, de todo o mundo, encantado- os a voltar novamente e novamente. Vamos dar um passeio com um barco tradicional da Eslovénia, o chamado "pletna", depois vamos visitar um castelo no topo da falésia, no alto acima da água e desfrutar de uma vista fantástica para o ambiente.

Pernoite em Lago Bled, hotel de 4

Dia 5 - LAGO BLED - POREC - ROVINJ

Depois de absorver um pouco de ar fresco mais limpo e aprecia a vista spectatular, vamos voltar para a Croácia, mais precisamente para Istria península, muitas vezes chamado de "croata Toscana". Istria é terra única real dos alimentos, vinhos, azeitonas e trufas. Istria é simplesmente - um paraíso para os hedonistas! Hoje vamos conhecer a azul Istria, belas cidades costeiras e águas cristalinas azul do mar Adriático. Primeiro vamos visitar Porec, o campeão múltiplo do turismo croata. É a cidade com o maior número de prêmios, mas também uma cidade com uma enorme herança cultural e histórica. Porec possui uma das mais belas igrejas bizantinas primeiras na Europa chamadas Basílica Euphrasius , que foi construída em 553 e é uma parte do património cultural universal da UNESCO, o que você vai, naturalmente visitar. Também vamos dar um passeio por esta cidade maravilhosa. Mais tarde, vamos a outra pérola Ístria, a impressionante cidade de Rovinj, anunciada como uma das 10 cidades mais românticas da Europa. E verdadeiramente é ...

À beira-mar, a cidade é protegida por uma alta costa rochosa e paredes das casas construídas em penhascos, enquanto o lado do continente é protegido por paredes sólidas. A cidade é dominada pela Igreja barroca de St. Euphemia, sua torre de 60 metros proporcionando uma vista sobre os telhados cinza e vermelho e chaminés, ruas e praças, o porto e cais com navios e barcos e iates a abrigar marina.

Este núcleo único da cidade velha, o litoral de 67 km, 2.289 hectares de superfícies verdes protegidas e melhores florestas do parque, 16 ilhas, ilhotas e recifes, fazem desta cidade única. Construída sobre uma rica tradição de pescadores, tornou-se distintivo para seu barco exclusivo chamado Batana e suas músicas bitinadas. Sua beleza foi particularmente apreciada por artistas que pintaram os mais belos motivos aqui e os exibiu em Grisia, a rua dos artistas.

Respire fundo e sinta a essência salgada e romântico da cidade velha gloriosa.

Pernoite em Rovinj em 4 ou 5 hotel no centro da cidade

Dia 6 - ROVINJ - MOTOVUN - HUM - OPATIJA

Após o café da manhã, estaremos deixando a costa, mas por pouco. Nós estamos indo para o interior da Istria, excepcional mundo verde, cheio de velhas cidadezinhas medievais construídas em topos de morros. Primeiro vamos a Motovun, de acordo com a lenda, a cidade foi construída por gigantes. O topo da colina da cidade de Motovun, com sua elegante sistema de torres, muros, portões e praças, representa um forte exemplo da arquitetura colonial de Veneza. Em cima de uma colina a cerca de 227 metros acima do nível do mar, Motovun é a cidade mais atraente no interior de Ístria. Dê um passeio em torno das muralhas da cidade de Motovun: A vista deslumbrante leva nas vinhas que produzem bem Teran do Motovun e vinhos Malvasija e as florestas de trufas brancas e negras valiosas do porto Istria. Vamos almoçar em uma das tabernas de Motovun e experimentar iguarias locais e, claro, ir a inevitável degustação de vinhos.

Outro destino interessante está esperando por nós , Hum situado no coração de Istria, no município de Buzet. Esta pitoresca povoação está localizada em 339 m acima do nível do mar. Hoje, vivem em Hum cerca de 15 mil habitantes e leva o nome popular "a menor cidade do mundo", de acordo com o Guiness Book of Records. Hoje, Hum é uma cidade monumento, um dos raros exemplos de desenvolvimento urbano dentro dos muros da cidade.

Além de ser famosa por ser a menor cidade do mundo, recentemente, tornou-se popular para "Biska", conhaque temperado com visco e feito de acordo com a velha receita proveniente Hum, o que certamente irá exeprimentar. Todos os anos, no final de outubro o festival Grappa acontece aqui, apresentando os produtores de aguardente de toda Istria.

Na parte da tarde, estamos chegando a magnífica costa do Adriático e campeã turisma, Rainha do Adriático - cidade Opatija. Opatija, como uma bela senhora, goza de suas riquezas e plenitude de vida. Vilas e hotéis de excepcional valor arquitectónico de Opatija, rodeado pela montanha verde Ucka, mar de cura e parques bem arranjado, que combinaram perfeitamente o espírito moderno e os benefícios de uma oferta turística superior. Devido ao seu clima único e temperatura, Opatija é atraente não só nos meses quentes de verão, quando oferece refresco, mas no inverno, bem como, com suas temperaturas amenas e quentes por ter sido um resort popular e sanatório da aristocracia austríaca.

Opatija é um lugar rico em eventos culturais e de entretenimento, iguarias culinárias únicas e, nos últimos anos, um bem estar soberbo e tratamentos de beleza. Opatija é absolutamente o destino ideal para umas férias totalmente relaxante. Cada visitante da bela Opatija vive com sua beleza atemporal, levando - o consigo mesmo por onde passa.

Pernoite em Opatija, design hotel de 4 estrelas no centro da cidade

DIA 7 - OPATIJA - RASTOKE - PLITVICE LAGOS – ZADAR

Depois café da manhã, nós vamos para o sul, em frente a magnífica costa do Adriático. Mas antes disso, vamos parar em Rastoke, uma encantadora pequena aldeia de moleiros. Situada a cerca de 100 km de Zagreb, onde o rio Slunjcica sobre pedras travertino flui em rio Korana, enquanto através de Rastoke cria muitos lagos pequenos, corredeiras e cachoeiras.

Rastoke é muitas vezes chamado o lobby dos Plitvice lakes e por isso é muitas vezes chamado de pequenos lagos de Plitvice. Em Rastoke veremos os velhos moinhos de água, casas de madeira tradicionais e encantadora natureza. Rio Slunjcica é abundante, com trutas selvagens que você pode experimentar nos restaurantes locais, recentemente capturados e preparados de muitas maneiras diferentes. Vila Rastoke é um verdadeiro paraíso escondida e uma grande abertura para os Plitvice lagos.

Lagos Plitvice são uma pérola no mundo de valor incalculável. A sua beleza específica é um santuário para os amantes da natureza e uma inspiração para os artistas, enquanto a singularidade e riqueza de sua natureza, é uma ocupação de cientistas. Esta beleza de esmeralda pura mereceu ser colocado na Lista do Património Mundial da UNESCO desde 1979, como o Parque Nacional mais antigo da Croácia (proclamada em 1949). Hoje, 60 anos após a sua criação, Plitvice Parque continua a servir de inspiração para os visitantes tornando-se hoje uma das maiores atrações da Croácia. Milhares de pessoas de todo o mundo visitam o Parque durante todo o ano. Eles vêm para encontrar paz e relaxamento e para experimentar algo diferente como um refúgio da cidade.

A série de 16 de grandes e alguns pequenos lagos gradualmente alinhados, separados por barreiras de travertino para que o período dos últimos 10 mil anos foi crucial, e que foram governados por relações ecológicas semelhantes às de hoje - adequado para depositar e travertino para a origem dos lagos - são o fenômeno básico do Parque Nacional. Aprecie a beleza intemporal de um impressionante 78 metros de altura de cachoeira, dar um passeio pelo verde oásis ou dar um passeio com de trem ou um barco elétrico, enquanto respira o ar fresco e descobre a pura natureza intacta...

À noite, estamos chegando a deslumbrante cidade antiga de Zadar, onde a história conta histórias sobre isso.

Zadar é um monumento de cidade, rodeada por muralhas históricas, um tesouro das riquezas arqueológicas e monumental da época romana e medieval, renascentista e muitas realizações arquitetônicas contemporâneas, tais como os primeiros órgãos do mar no mundo. Com três mil anos de idade, uma cidade de história antiga e dinâmico, muitas vezes destruída, arrasada, cada vez emerginda das ruínas mais forte, mais rica e mais bonita.

Zadar tem data do inicio da Idade da Pedra, enquanto que a partir do Neolítico tem restos de muitos assentamentos humanos. Em Zadar, vamos ver a Igreja de St. Donat, um símbolo da cidade do início da Idade Média, Kalelarga, a Catedral de St. Anastasia e muros da cidade desde os tempos romanos e da Idade Média.

Antes de ir dormir, vamos levá-lo a experimentar o pôr do sol mais bonito do mundo.

Pernoite em Zadar, boutique hotel de 4 estrelas na cidade velha

Dia 8 - ZADAR - SIBENIK - TROGIR – SPLIT

Depois de desfrutar das belezas de Zadar vamos mais para o sul, seguindo o cristalino mar Adriático. Descubra Sibenik e suas antigas ruas de calçada. Sibenik é a cidade mais antiga da Croácia na costa do Adriático. É também chamada de cidade do Kresimir, uma vez que foi a residência do rei Petar Kresimir IV, o governante mais importante do estado croata antigo. Sibenik está localizada numa grande baía onde o rio Krka se encontra com o mar. Ele cresceu a partir de um velho croata forte perto da fortaleza de São Miguel, que ainda domina a cidade. Além de São Miguel, a cidade é cercada por outras três fortalezas: St. Nicholas, St.John 's e Subicevac.

Suas ruas estreitas e sinuosas, casas de pedra, muitas escadarias e os restos das muralhas da cidade de Sibenik da aquele clima romântico do Mediterrâneo. Catedral de St. Jacob é a mais famosa obra-prima arquitetônica em Sibenik, listada como Monumento Cultural da Humanidade pela UNESCO. A construção da catedral levou mais de cem anos. Ela foi feita de acordo com esboços de Juraj Dálmata, um construtor renomado mestre de Zadar. Feita de pedra exclusivamente, suas construções originais foram ousadas e incomum para a época.

A catedral também é conhecida por sua Apse, com uma coroa de 72 cabeças retratando os contemporâneos de Juraj Dálmata de uma forma muito realista. A catedral, a câmara municipal renascentista, o castelo do Príncipe, as igrejas e palácios vizinhos - todos fazem parte de uma praça impressionante, provavelmente o mais bonita na herança urbanística da Croácia.

Estamos deixando esta magnífica cidade fortaleza para ir ao continente em um velho doméstico rural, onde iremos desfrutar da autêntica comida caseira local.

Depois do almoço, vamos ver mais uma velha jóia croata a pequena cidade de Trogir. Trogir é uma ilha com um dos maiores patrimônio histórico do mundo, abundam em beleza e história é protegida pela UNESCO. Catedral de St. Lawrence com o seu majestoso portal de Radovan, valiosa colecção da Capela de St. Ivan Trogirski e o gótico sino da igreja, faz as pessoas locais muito orgulhosas. A maior parte das muralhas da cidade, uma vez utilizadas como uma proteção são preservadas, formando no século 13, o centro antigo de Tragurium.

Enquanto caminha pelas ruas estreitas da cidade você pode se deparar com Kairos, precioso momento de sorte... Segundo a lenda, quem consegue pegar sua onda vai ter momentos de sorte e de beleza eterna. No caso de você não encontrá-lo, este relevo de bronze e símbolo da cidade de Trogir é a parte mais valiosa da coleção do mosteiro St. Nicholas. Em nenhum lugar do mundo você pode encontrar uma cidade que é mágica durante a noite...

As paredes de pedra se tornar viva sob as luzes da rua, e as canções dálmatas são ouvidas em todos os cantos.

À noite, vamos para Split.

Pernoite em Split, design hotel de 4 estrelas na Cidade Velha

Dia 9 - SPLIT

Todo este dia é destinado para explorar a cidade antiga de Split, centro cultural, económica e administrativa hoje de Central Dalmácia. Por causa de seu charme Mediterrâneo, vibrante e atmosfera mágica, é muitas vezes chamada de "A mais bela cidade do mundo". Entre seus grandiuos buldings, ruas e paredes, vamos visitar o monumento mais importante da arquitetura romana na costa oriental do Adriático - O Palácio de Diocleciano. O site foi resolvido em primeiro lugar quando, no final do século III dC, o imperador romano Diocleciano construiu seu palácio aqui. Estes dias, o palácio é conhecido como Palácio de Diocleciano e está sob proteção da UNESCO. A importância do Palácio de Diocleciano em muito transcende significado local por causa de seu nível de preservação e os edifícios de suceder períodos históricos construídos dentro de suas paredes, que formam hoje o coração da velha Split. Numerosos e valiosos monumentos culturais também devem ser encontrados para além dos muros do palácio. Deixe sua tarde livre para explorar esta magnífica cidade - os pinheiros da floresta Marjan na parte ocidental da península, o murmúrio do mar eo som da música dálmata pelas ruas de pedra da cidade.

Uma vez que você começa a conhecer esta cidade e a maneira de viver aqui você vai adorar.

Pernoite em Split, design hotel de 4 estrelas na Cidade Velha

Dia 10 - SPLIT - MEDJUGORJE - MOSTAR - DUBROVNIK

Depois de visitar Split vmaos para o interior, para o país vizinho Bósnia e Herzegovina. Nossa viagem começa com um passeio de carro através da fronteira entre a costa da Dalmácia e do interior. Bósnia e Herzegovina são país de grandes belezas naturais, rios ricos em água e mistura de culturas em que vivem sob o mesmo céu. Nesta viagem você vai se familiarizar com o estilo de vida de pessoas de Mostar, uma cidade de muçulmanos e cristãos vivendo em lugares diferente do Rio Neretva, ligados por uma ponte velha de Mostar (sob protecção da UNESCO desde 2005), mas dividida pelo rio Neretva e forte ideologias profundamente enraizado em ambas as nações. Em Mostar você será apresentado com uma grande história desta cidade, conhecida como uma janela do Oriente. Iremos visitar o velho Baazar, cheio de lojas pitorescas e oficinas, a Mesquita e depois disso vamos desfrutar de um passeio ao longo da famosa turco Ponte Velha a partir do século 16, depois que a cidade foi nomeada (Ponte maior). Você terá tempo livre para fazer compras e oportunidade de provar autênticas especialidades da Bósnia como cevapi, pita ou burek. Então, através da beleza selvagem da Bósnia e Herzegovina, vamos chegar ao nosso segundo destino, um centro de peregrinação famoso nesta parte da Europa, que é chamado de Medjugorje. Para os peregrinos e aqueles que estão à procura de algo espiritual, há uma Santa Missa e uma visita ao Monte das Apparation onde a Virgem Maria apareceu para as crianças, em 1981, pela primeira vez. O guia turístico irá fornecer todas as informações que você precisa para descobrir esta área. Após esta bela experiência vamos para o nosso próximo destino, Dubrovnik.

Pernoite em Dubrovnik, 4 ou 5 hotel

DIA 11 - Dubrovnik

E finalmente, bem-vindo para Dubrovnik - A Pérola do Adriático. O grande George Bernard Shaw, impressionado com a sua magia, disse certa vez - "Aqueles que procuram o paraíso na Terra, deve chegar a Dubrovnik e encontrá-lo". E ele estava absolutamente certo. O apelido de Dubrovnik é uma "pérola do Adriático" e está listado como um património mundial da UNESCO desde 1979. Hoje Dubrovnik é a pena de maior orgulho na cap turística da Croácia, um destino de elite e uma das mais belas cidades do Mediterrâneo. Dubrovnik costumava ser uma república independente, sobrevivendo principalmente do comércio. Ela conseguiu sobreviver muitos séculos, com constantes ameaças ao seu território, especialmente a partir do poderoso Império Otomano e Veneza. A história está presente em toda a cidade, o que é um museu e um palco pitoresco onde o património cultural e vida contemporânea se encontram. Todas as casas e monumentos têm um valor único. A cidade velha é cercada por muralhas medievais, que foram preservadas em sua forma original e abriu para os visitantes como a atração principal de Dubrovnik.

Vamos para a cidade velha pela Porta Pile e vamos encontrar a nós mesmos em Stradun - a maior rua em Dubrovnik. Aqui vamos encontrar a Fonte de Onofrio, construída em 1438, o Mosteiro Franciscano, com uma das mais antigas farmácias em funcionamento na Europa, em operação desde 1391. Na outra ponta de Stradun, vamos descobrir o lugar favorito de reunião dos moradores, a coluna Orlando, com o Palácio Sponza próximo a igreja barroca de St. Blaise. Aqui também está o Palácio do Reitor, que agora é um museu da cidade embalado com exposições valiosas e históricas. Em frente ao palácio por uma rua estreita é um quadrado, Gunduliceva Polyana, que é o site do mercado movimentado da manhã. Na mesma praça é o Mosteiro dos Jesuítas do início do século 18. A partir daqui você pode ver o porto da cidade velha e visitar as muralhas que rodeiam a cidade e que foram notavelmente preservados.

A cidade inteira é monumento vivo e rico do tesouro da história. Você certamente vai achar que é mágico.

Reserve a tarde e à noite para mais explorar a pérola croata.

Pernoite em Dubrovnik, 4 ou 5 hotel

Dia 12 - DUBROVNIK - KOTOR - BUDVA

Hoje nós estamos indo para uma viagem de um dia a partir de Dubrovnik para país vizinho Montenegro. Localizado a menos de uma hora de carro de Dubrovnik, Montenegro oferece uma experiência inesquecível; excepcional beleza natural, em combinação com uma rica história e cultura. Esta é uma terra onde as montanhas descem quase diretamente para o mar, criando uma atmosfera surreal. Visitaremos a baia de Boka e a cidade antiga de comerciantes e marinheiros famosos - Kotor. A arquitetura medieval e inúmeros monumentos do património cultural fizeram Kotor um Mundial pela UNESCO Patrimônio Natural e Histórico. Estamos indo em seguida para Budva, importante centro turístico em Montenegro e o mais antigo assentamento urbano Adriático.

Enquanto em Budva você experimentar a típica cozina de Montenegro, que oferece uma variedade de alimentos saudáveis ​​e especialidades locais. Após o tempo livre em Budva, vamos retornar para Dubrovnik mais experiências mais ricas.

Pernoite em Dubrovnik, 4 ou 5 hotel

Dia 13 - partida de Dubrovnik

Nossa incrível viagem através de quatro países ex-iugoslavos chegou ao fim. Vamos levá-lo para o aeroporto de Dubrovnik para você pegar seu vôo de retorno. Desejamos-lhe uma boa viagem de regresso, juntamente com as suas memórias coletadas nesses países magníficos. Até breve, a equipe Cromotion diz adeus...

Galeria fotos guerra bosnia 44
Vernica Snchez desnuda - Fotos y. - ImperiodeFamosas
Galeria fotos guerra bosnia 60
Primera Guerra Mundial - Viquipdia, l'enciclopdia lliure
Galeria fotos guerra bosnia 99
Majestosa viagem (Croacia, Eslovenia, Bosnia e Herzegovina)
Galeria fotos guerra bosnia 68
Mis viajes en moto: Viaje a Croacia, Bosnia, Montenegro y
Galeria fotos guerra bosnia 83
DESCARGAR MUSICA CRISTIANA en mp3 Gratis, Descargar mp3
Galeria fotos guerra bosnia 60
Primeira Guerra Mundial Wikipdia, a enciclopdia livre
Galeria fotos guerra bosnia 55
Galeria fotos guerra bosnia 69
Galeria fotos guerra bosnia 78
Galeria fotos guerra bosnia 5
Galeria fotos guerra bosnia 60
Galeria fotos guerra bosnia 56
Galeria fotos guerra bosnia 99
Galeria fotos guerra bosnia 11
Galeria fotos guerra bosnia 11
Galeria fotos guerra bosnia 10