Old fashioned wall mounted telephones

Old fashioned wall mounted telephones
  • Tiago comentou em 31/05/2017

    Boa tarde!

    Edvaldo, (eu ia falar primeiramente, mas ia ter que completar com um Fora Temer) muito me impressionou a sua presteza, paciencia e acima de tudo dominio sobre o assunto. Parabens mesmo, cara!

    Me tira uma duvida, se nao te atrapalhar muito: Tenho um Peugeot 206 1.6 16v que foi batido ha alguns meses, precisando retificar o cabecote pois havia empenado valvulas. Pois bem, desde entao o carro apresenta agua baixando no reservatorio do radiador, bem como uma borra de oleo cafe com leite que insiste em permanecer no reservatorio. Completava a agua, tava tudo tranquilo, sem perda de potencia, uma beleza quase completa.

    Pois bem, nessa semana passada mandei o carro ao mecanico para tirar alguns vazamentos: na tampa de valvula e nos retentores. Apos o servico, o mecanico me informou que o oleo tambem vazava na junta do cabecote, ali do lado esquerdo, na frente. Nao autorizei que se retirasse, pois o carro nao vinha apresentando problemas, e que se fosse apenas esse pequeno vazamento eu ia arrumar mais a frente.

    Algumas horas e treze quilometros depois, meu carro comeca a acender a luz de oleo, bem como a de alerta STOP. Comecei a ouvir valvulas batendo, muito alto. Parei o carro,chamei o guincho, e eu fui muito invocado pra oficina. Deixei o carro e preferi nao discutir muito, pois estava exaltado, so queria o carro consertado.

    Hj, vou buscar o carro. O mecanico me informa que....esta tudo perfeito. Que so deu carga na bateria, pois o alternador nao estava funcionando, e a bateria nao estava carregando direito.
    Questionei da luz de oleo no painel, de STOP e pior, de ter ouvido claramente as valvulas batendo muito, um barulho seco. Ele ligou o carro, e tava funcionando redondinho.

    Segundo ele, eu nao devo andar com o carro ate abrir o motor e olhar o cabecote, pois o oleo no reservatorio de agua indica possivelmente junta queimada. E que o ocorrido qdo peguei o carro foi uma pane eletrica generalizada, e como o carro eh todo eletronico, com varios sensores, essa pane se distribuiu afetando inclusive a lubrificacao (sensor de oleo e bomba, talvez?)

    Minha bronca eh pq sou novo aqui na cidade, e nao tenho mecanico de confianca ainda...

    Alguma sugestao do que pode estar ocorrendo?

    Desde ja agradeco a atencao!!!

  • Flavio Leite comentou em 09/04/2018

    Bom dia Edvaldo!

    Tenho um Astra 2.0 8v ano 2005 com aproximadamente 80 mil rodados, estou enfrentando o mesmo problema citado acima no caso da Blazer, está passando óleo para água e sujando todo reservatório de arrefecimento.

    Depois de ler com bastante atenção toda sua matéria, resolvi criar coragem para tentar resolver esse problema, decidir começar pelo mais fácil.

    Levei o carro no meu mecânico e solicitei que retirasse a bomba de água para verificássemos esse bendito bujão, bomba de água retirada analisamos com muita atenção o bujão e constamos que o mesmo aparentava está em perfeitas condições, praticamente sem sinal algum de corrosão.

    Diante dessa situação o mecânico me informou que achava MUITO difícil o óleo está passando pelo bujão, porque já tinha pego alguns carros com bujão completamente enferrujado e que mesmo assim não apresentava esse problema.

    Mesmo assim, insistir para o mecânico retirasse o bujão para efetuarmos a troca, tentamos durante um longo tempo e não conseguimos frouxar o bujão, estava muito "colado", então fui informado que nessa situação seria necessário remover o motor do veículo e mandar para uma retifica para retirar o bujão.

    Diante desse ocorrido resolvemos montar tudo e partir para o cabeçote já que o bujão aparenta estar em perfeitas condições. Depois que retiramos o cabeçote constatamos uma pequena corrosão próximo a galeria de água com a de óleo, nada que justificasse muito a passagem de óleo para água, mesmo enviamos o cabeçote para uma retifica, onde foi feito o teste de trinca, uma solda e plainado.

    Montamos tudo com uma junta original GM (O astra Flex e utiliza junta de aço), colocamos parafusos novos GM e utilizamos torquímetro seguindo a tabela de torque recomendado pelo fabricante, depois disso fizemos uma limpeza de todo sistema de arrefecimento, colocamos aditivo novo e fomos rodar com o carro.

    Logo nos primeiros dias já constatei pequena presença de óleo na água, mais até ai tudo bem, poderia ser vestígios de óleo que contaminou o sistema, efetuei uma nova limpeza e continuei observando.

    Passados aproximadamente 3 meses que o serviço foi realizado para minha infelicidade o problema continua, novamente o reservatório está cheio de óleo.

    Esse problema está me tirando o sono e consequentemente a minha saúde, já cheguei a pensar vender o carro, porém com esse problema fica muito difícil, só me resta pedir sua ajuda, porque não sei mais o que fazer, não queria gastar mais dinheiro e não resolver o problema.

    Caso eu morasse próximo a sua cidade, com certeza levaria o carro para você resolver esse bendito problema que tanto me incomoda!

    Obrigado pela atenção e parabéns pela seu trabalho ajudando outras pessoas.

Old fashioned wall mounted telephones 50
Ancient Rome - Teacher Oz
Old fashioned wall mounted telephones 33
Yurma Fashion - Каталог товаров
Old fashioned wall mounted telephones 65
Top 10 Aplikasi Edit Tulisan pada Foto Terbaik untuk Android
Old fashioned wall mounted telephones 23
El poder de los cuarzos y cmo equilibran las energas del
Old fashioned wall mounted telephones 58
Descargar Photoshop CC 2018 para PC - Gratis en
Old fashioned wall mounted telephones 40
Vintage
Old fashioned wall mounted telephones 83
Old fashioned wall mounted telephones 4
Old fashioned wall mounted telephones 63
Old fashioned wall mounted telephones 88
Old fashioned wall mounted telephones 64
Old fashioned wall mounted telephones 5
Old fashioned wall mounted telephones 7
Old fashioned wall mounted telephones 67
Old fashioned wall mounted telephones 4
Old fashioned wall mounted telephones 61